Minho sagrou-se campeão nacional universitário de equipas em Bilhar

 

Os quatro estudantes-atletas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) defrontaram as duas equipas adversárias e conquistaram o topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional Universitário de Equipas de Bilhar.

12 estudantes-atletas de três clubes formaram equipas de quatro elementos e defrontaram-se durante dois dias, em Vila Real. 48 jogos depois, foi a formação minhota, composta por Bruno Ribeiro, Tiago Cruz, Paulo Barros e Hélder Ribeiro, quem terminou na frente, com 22 jogos ganhos e dez perdidos.

Seis dessas derrotas foram protagonizadas pela equipa da casa, que terminou em 2º lugar. João Quintas, José Coelho, António Brandão e Diogo Santos, da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), terminaram com saldo negativo (15 vitórias e 17 derrotas), mas foi suficiente para superar a Universidade do Porto (U.Porto).

 

 

Das 32 provas disputadas pela equipa da cidade invicta, esta venceu 11. Tiago Leite, Pedro Silva, Rúben Dias e Sérgio Domingues asseguraram quatro vitórias frente à AAUM e sete com a AAUTAD.

 

O CNU de equipas de Bilhar foi integrado no programa dos CNU’s concentrados de equipas organizado pela AAUTAD em Vila Real, de 9 a 12 de dezembro.

 

Resultados em: www.fadu.pt/nacional/competicao/modalidades/category/bilhar

Fotografias em: www.facebook.com/cnuequipas2015

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?