#ConcentradosEquipas: Equipa “da casa” vence Nacional Universitário de Ténis de Mesa

 

 

A Universidade do Porto venceu o Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa, tanto na variante feminina como na variante masculina.

 

Em femininos, a Universidade do Porto venceu os três encontros disputados, relegando a Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que cedeu apenas frente aos campeões nacionais universitários. O 3º lugar foi alcançado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto. 4

 

Inês Teixeira, Joana Mota, Margarida Matos, Raquel Andrade e Sara Costa constituem a equipa da Universidade do Porto que conquistou o título nacional universitário.

 

 

 

Na variante masculina, o domínio da equipa “da casa” foi ainda mais notório, ao colocar as duas equipas nos dois primeiros lugares. Gonçalo Amorim, João Neves e Jorge Costa conquistaram o topo da tabela, com Luis Gomes, Miguel Pinto, Vasco Ribeiro, António Malheiro e Gonçalo Ribeiro a terem conquistado a medalha de prata.

 

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro conseguiu um lugar no pódio, ao derrotar o Instituto Politécnico de Tomar, por 2-1.

 

Os Campeonatos Nacionais Universitários Concentrados de Equipas decorrem entre os dias 10 e 13 de dezembro, promovidos pela FADU e pela Universidade do Porto e disputam-se nas modalidades de pólo aquático, ténis de mesa, badminton, xadrez e floorball.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?