Jogos Europeus Universitários decorrem de 14 a 27 de julho de 2021

 

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) e a comissão organizadora da quinta edição dos Jogos Europeus Universitários, que este ano teria lugar em Belgrado, anunciaram novas datas para o evento desportivo: de 14 a 27 de julho de 2021. A marcação de novas datas está relacionada com o surto de COVID-19 que está a afetar a Europa e que se faz sentir um pouco por todo o mundo.

 

As novas datas ficaram decididas após várias reuniões entre a organização e as entidades locais, tendo em conta o calendário desportivo, académico e cultural internacional e local, de forma a chegar às datas mais adequadas.

 

A competição nas várias modalidades tinha data prevista de arranque a 12 de julho e término a 25 de julho deste ano, no entanto e segundo a EUSA ‘foi adiado com o intuito de garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes, voluntários, staff, visitantes e comunidade local’. A capital sérvia adia assim por um ano a organização da festa maior do desporto universitário europeu.

 

Foto: Facebook European Universities Games 2020

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?