AAUMinho e AAC invencíveis no arranque do apuramento de futsal

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) venceram os três primeiros jogos da fase de apuramento Norte Centro e Sul (NCS) do Campeonato Nacional Universitário de Futsal (masculino) e começaram com o pé direito a sua participação na época 22/23.

 

Em sentido inverso, o Instituto Politécnico de Santarém, o Instituto Politécnico da Guarda, a Associação Académica da Universidades de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Associação Académica da Universidade de Évora, o Instituto Politécnico de Castelo Branco e o Instituto Politécnico de Viseu não conheceram, ainda, o sabor da vitória.

 

Braga e Faro foram as cidades a acolher a realização da primeira jornada concentrada de futsal masculino, nos dias 14 e 15 de novembro. A competição contou com a participação de 14 equipas, divididas entre norte e sul. 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?