Seleções universitárias estreiam-se com vitórias no mundial de futsal

 

 

As equipas portuguesas que estão a representar Portugal no Campeonato Mundial Universitário de futsal começaram com o pé direito. A feminina goleou a Chéquia por 11-1 e o masculino ganhou o primeiro jogo por 5-1, frente à congénere da Argentina.

 

A Seleção Nacional Universitária feminina marcou os 11 golos da partida por intermédio de Angélica Alves, Catarina Lopes, Carolina Rocha, Carolina Pedreira, Ana Catarina Ribeiro e Adriana Mendes. A equipa volta a jogar na quarta-feira, frente às estudantes-atletas frente ao Líbano, às 15h30. O jogo decorrerá no Pavilhão de Gualtar da Universidade do Minho.

 

Já a seleção masculina estreou-se logo de seguida, também no Multiusos de Guimarães, com uma vitória frente aos argentinos, com uma mão cheia de golos. Pedro Mesquita marcou o primeiro por Portugal, Ricardo Lopes, Tomás Reis, Gonçalo Cardoso e João Costa fecharam as contas para a equipa lusa. Amanhã há mais um duelo, está marcado para as 18 horas na cidade berço, frente a Israel.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?