Sílvia Santos da AAC e Gonçalo Gomes da U.Porto são de ouro

 

 

A época 2021/2022 aproxima-se do fim e são agora conhecidos os campeões nacionais universitários de ténis de mesa: Sílvia Santos da Associação Académica de Coimbra (AAC) e Gonçalo Gomes da Universidade do Porto (U.Porto).

 

A completar o leque de estudantes-atletas a ir a pódio esteve Inês Aires (prata) e Flávia Neto (bronze) da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). Na competição masculina, José Magalhães (U.Porto) e Rodrigo Neves da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (AEISEL), em segundo e terceiro lugar, respetivamente, também subiram ao pódio.

 

O Campeonato Nacional Universitário de ténis de mesa, na vertente individual, decorreu no pavilhão 1 do Estádio Universitário de Lisboa e contou com a organização local da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa, da Federação Académica de Lisboa e dos Serviços de Ação Social da Universidade Nova de Lisboa.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?