Campeonatos europeus universitários de andebol e ténis a caminho de Portugal

 

A Associação Europeia do Desporto Universitário (EUSA) informou, através de comunicação oficial, da sua preferência na atribuição das organizações dos Campeonatos Europeus Universitários de Andebol e Ténis à AAUBI/Universidade da Beira Interior e à AAC/Universidade de Coimbra, respetivamente. A confirmar-se, os campeonatos terão lugar em 2025, nas cidades da Covilhã e Coimbra.

 

Para o presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), este será mais um momento para a Beira Interior provar o seu potencial e valor. ‘É um sentimento de responsabilidade e ao mesmo tempo de reconhecimento do trabalho que temos feito ao longo dos últimos tempos. No presente ano civil organizámos as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários que foram duma enorme exigência e rigor, acredito por isso que tanto a FADU, como a AAUBI, como a UBI e o Município da Covilhã estão alinhados para que em 2025 se realize o melhor Campeonato Europeu Universitário de Andebol!’, disse.

 

Ainda que esta decisão tenha sido comunicada, a formalização está ainda dependente do contacto com as entidades candidatas, a fim de averiguar alguns aspetos organizacionais. A EUSA remeteu o anúncio formal para a próxima reunião do comité executivo.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?