IPDJ abre candidaturas para nova edição do prémio PNED

 

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) abriu candidaturas para a VIII edição do Prémio PNED para investigação sobre Ética no Desporto. O concurso é destinado a dissertações de mestrado/doutoramento enquadradas nos temas ética desportiva ou Ciências da Educação/Educação para os valores no desporto, que tenham sido aprovadas e avaliadas durante o ano de 2020. O prazo para inscrição prolonga-se até dia 31 de março.

 

O Prémio PNED para Investigação sobre Ética no Desporto - cujo valor do prémio se fixa nos dois mil euros - é promovido pelo IPDJ através do Plano Nacional de Ética no Desporto, em parceria com a Federação Académica do Desporto Universitário, o Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas, o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos  e a Sociedade Portuguesa de Educação Física.

 

Em 2019, o prémio da sétima edição do prémio PNED foi para o trabalho Administração de Sociedades Desportivas: A "Corporate Governance" e a "Business Judgment Rule", da autoria de Ricardo Gonçalves, aluno de Direito da Universidade do Minho. A distinção em cerimónia, que seria feita na XIII Gala do Desporto Universitário (2020), acabou por não acontecer devido à pandemia de COVID-19. 

 

Para mais informações consulte o site do PNED em www.pned.ipdj.gov.pt (aceda aqui).

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?