Competições universitárias de regresso à pista de atletismo

 

Os campeonatos nacionais universitários estão de regresso e a primeira prova do ano vai juntar, em Pombal, dezenas de atletas para disputar os lugares de pódio no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo em pista coberta.

 

As provas estão divididas por dois dias – 6 e 7 de março – e serão disputadas no pavilhão da Expocentro, estando a organização local a cargo do Politécnico de Leiria. Em jogo está a consagração de mais de duas dezenas de campeões, distribuídos pelas disciplinas da modalidade que estão previstas.

 

Na última época, no Altice Forum Braga, a Universidade do Porto conquistou o troféu coletivo (com um total de 13 medalhas), a Associação Académica de Coimbra ficou em segundo lugar (11 medalhas) e a Associação Académica da Universidade de Aveiro ocupou o terceiro posto do pódio (seis medalhas).

 

A competição irá cumprir as normas estabelecidas pela Direção-Geral da Saúde para eventos desportivos, estando prevista a medição de temperatura à chegada dos estudantes-atletas, o uso de máscara, a desinfeção das mãos em permanência e a ausência de público nas bancadas. Estarão no recinto apenas o número mínimo de elementos necessários para assegurar a normal realização de cada prova e os estudantes-atletas que estiverem a competir no momento.  

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?