Minho foi duplo ouro no Kartódromo de Évora

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) sagrou-se campeã nacional universitária de karting, esta sexta-feira, no Kartódromo de Évora. Os minhotos foram ouro quer na competição masculina, quer na prova feminina. 

 

Ao volante dos karts que chegaram primeiro, estavam o campeão Paulo Pereira (AAUM), Guilherme Gouveia da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), segundo classificado, e Gustavo Martins da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP), que levou o bronze na bagagem.

 

Na corrida feminina pelo título, Catarina Valente (AAUM) foi a primeira, Alice Ferreira da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) foi segunda e Ana Lobo (AAUAv) foi terceira. 

 

No Kartódromo de Évora estiveram a participação 33 estudantes-atletas (29 na prova masculina e 4 na prova feminina), numa tarde em que a chuva e o frio também marcaram presença. A Associação Académica da Universidade de Évora colaborou com a FADU na organização local do evento. 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?