FADU organiza webinar sobre manipulação de competições

 

A FADU Portugal, em parceria com o Comité Olímpico de Portugal, leva a cabo a webinar ‘Manipulação de Competições – Ameaça global à integridade do desporto’, que terá como orador o diretor-geral do COP, João Paulo Almeida. A palestra online decorrerá no dia 17 de junho, às 18 horas, na plataforma Teams.

 

Com moderação de Rafael Lucas Pereira, a webinar pretende abordar o tema da integridade como um princípio essencial do desporto que urge proteger, posicionando o universo desportivo a salvo dos inúmeros fatores de risco, que comprometem a integridade física e moral dos seus agentes e organizações. Desta forma, este módulo pretende aprofundar junto dos filiados da FADU as competências sobre os principais contornos e abordagens associadas à manipulação de competições desportivas, o enquadramento normativo em vigor, os principais fatores de risco e as consequências associadas e ainda os instrumentos de combate à corrupção desportiva.

 

A sessão será aberta a agentes da FADU (dirigentes, treinadores, estudantes-atletas), a estudantes universitários no geral e agentes federados. Contempla a possibilidade de perguntas dos participantes no final da apresentação de João Paulo Almeida, e as inscrições estão abertas até dia 16 de junho.

 

Formulário de inscrição aqui.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?