CNU de remo regressa a Montemor-o-Velho

 

O Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho recebe, a 9 de maio, o Campeonato Nacional Universitário de Remo, prova que reunirá dezenas de estudantes-atletas de clubes FADU, provenientes de vários pontos do País. A prova será organizada cumprindo o plano de contingência da FADU em vigor.

 

Na época 2018/2019, aquando da última competição de remo, a Universidade do Porto foi a grande vencedora do troféu coletivo, seguida pela Associação Académica de Coimbra e pela Associação Académica da Universidade de Aveiro, medalhas de prata e bronze, respetivamente. Em 2020 o evento foi cancelado, e os remadores voltam agora às águas do Mondego para disputar os títulos em W1x, W2x, M1x, M2x e M4- e, no final, o clube vencedor do troféu coletivo.

 

O CNU de Remo terá a organização conjunta da FADU e da Federação Portuguesa de Remo, em parceira com os Jogos Santa Casa, Direção-Geral do Ensino Superior e Instituto Português do Desporto e Juventude. O evento estará sujeito ao cumprimento das medidas de segurança sanitária indicadas pela Direção-Geral da Saúde para esta fase da pandemia de COVID-19. Dois dias antes do evento desportivo haverá um briefing técnico para as equipas com o objetivo de ver esclarecidas eventuais dúvidas.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?