Estudante-atleta da AEFADEUP representa Portugal no FISU eSports Challenge Football

 

O desporto universitário português estará representado por João Goulart no FISU eSports Challenge Football. O estudante-atleta da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto alcançou o quarto posto no Challenge CNU Futebol 11 – FIFA 20, e vai agora participar na competição internacional, que arranca a 6 de julho.

 

As inscrições estão abertas até dia 30 de junho e o campeão ou campeã – uma vez que o torneio é aberto quer a participantes femininas quer a participantes masculinos -, será conhecido a 16 de julho. Cada federação pode inscrever um participante de cada género, sendo requisito a frequência no ensino superior ou que o participante tenha terminado o seu percurso académico no último ano.

 

À semelhança das iniciativas de eSports promovidas pela FADU no período de quarentena, com o objetivo de combater o isolamento, também a Federação Internacional do Desporto Universitário optou por promover as suas competições online, num ano em que foi cancelada a maior parte dos mundiais em agenda.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?