Nova é tricampeã no badminton

 

 

A Universidade Nova de Lisboa (NOVA) sagrou-se tricampeã nacional universitária de badminton equipas, esta segunda-feira, depois de ter conquistado o ouro também nas épocas 20/21, em Braga, e 21/22, também na cidade do Porto. 

 

A competição voltou a decorrer no Estádio Universitário Porto, com a organização local do Centro Desportivo da Universidade do Porto (CDUP). A disputar o título estiveram cinco clubes, a Associação Académia de Coimbra, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, a Universidade Nova de Lisboa, o Instituto Politécnico do Porto e a Universidade do Porto, repartidos em 10 equipas, num total de cerca de meia centena de estudantes-atletas. Além da NOVA, campeã, subiram ao pódio as equipas da U.Porto, em terceiro lugar, e da AAC, em segundo.

 

Na entrega das medalhas e troféus estiveram o vice-presidente da Federação Académica do Desporto Universitário, Carlos Santos, e o presidente do CDUP, Bruno Almeida.A competição teve a organização conjunta da Federação Académica do Desporto Universitário com a Universidade do Porto e o Centro de Desporto Universidade do Porto.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

                          

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

CISION

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?