Competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo

 

 

Após a primeira reunião do grupo de trabalho para discussão do impacto da Covid-19 na época desportiva universitária ficou definido que as competições oficiais universitárias não serão retomadas até final do ano letivo em vigor. O grupo, que reúne elementos da estrutura interna da FADU e outros membros e entidades do universo organizacional da federação, entendeu que não estão reunidas condições para realizar as provas em falta na época 2019/2020.

 

Segundo comunicado, serão necessárias mais informações das autoridades competentes e das Instituições de Ensino Superior para que se possa perspetivar uma eventual remarcação de provas. É opinião geral a de que, na calendarização de provas, devam ser consideradas as medidas e recomendações de segurança e saúde sobretudo as relacionadas com a realização de eventos concentrados, e também o período de preparação dos estudantes-atletas, de forma a garantir a integridade física de quem participa nas provas.

 

A direção da FADU continuará a estar atenta ao evoluir da situação e, além de ter em conta as recomendações do grupo de trabalho, terá disponibilidade para ouvir os demais clubes, associados e outras entidades e organizações do sistema desportivo e do ensino superior.

 

Consulte o comunicado na íntegra aqui.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?