Prazo para candidaturas às provas nacionais alargado até final de abril

 

A Federação Académica do Desporto Universitário alargou o prazo de candidaturas à organização de provas nacionais da FADU para a próxima época. Inicialmente estava prevista a entrega de candidaturas até esta sexta-feira, dia 20 de março, no entanto devido às condicionantes provocadas pela evolução da propagação da COVID-19, passou para dia 30 de abril.

 

A FADU dará conhecimento da distribuição de provas para 2020/2021, onde se incluem jornadas concentradas e Campeonatos Nacionais Universitários diretos e diretos concentrados, no dia 15 de maio.

 

Recorde-se que a rápida propagação do vírus em Portugal, à semelhança do que está a acontecer noutros países na Europa e fora dela, levou à suspensão e cancelamento das mais diversas competições, um pouco por todo o mundo. Também a atividade letiva e a atividade dos clubes ficaram condicionadas, levando à suspensão e adiamento de competições e eventos da FADU.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?