Adiamento do TNU Esqui Alpino

Devido às condições meteorológicas previstas para o próximo fim de semana, a Federação de Desportos de Inverno de Portugal comunicou a impossibilidade de realizar a prova de Esqui Alpino. Este evento incluía o Torneio Nacional Universitário que, consequentemente, fica também sem efeito.
A FADU, em conjunto com a FDIP, irá procurar a melhor data para remarcar a prova, que será oportunamente comunicada aos clubes.
As inscrições para esta prova não serão consideradas para efeitos de facturação ou para a nova data. Mal seja agendada a prova, deverá ser repetido o processo de inscrição de atletas.
Lamentamos esta situação e todos os inconvenientes que possa trazer para os clubes e atletas inscritos. É compreensível que este é um problema inerente a competições que dependem das condições meteorológicas, a que a FADU e a FDIP são completamente alheias.