Chuva de Prémios no Politécnico de Leiria
A noite de 26 de Maio foi a data escolhida para finalizar a Época Desportiva 2010/2011 do Instituto Politécnico de Leiria. Cerca de 250 pessoas reuniram-se para uma noite de celebração – os “Prémios Desporto SAS-IPL”.
O Prof. Dr. Nuno Mangas Pereira, Presidente do IPL e o Dr. Miguel Jerónimo, Administrador dos Serviços de Acção Social deram início à cerimónia de entrega de prémios com os habituais discursos de boas vindas. Ambos salientaram o apoio dado aos estudantes para a prática desportiva e também felicitaram todos os que alcançaram lugares de pódio que tanto dignificam a entidade.
A cerimónia de “Prémios Desporto SAS-IPL” serviu o propósito de homenagear os Campeões Nacionais Universitários 2010/2011 e realçar o trabalho e esforço dos que se destacaram nas suas modalidades.
Foram entregues os prémios “Revelação do Ano” e “Atleta do Ano” nas modalidades com treinos regulares, Andebol, Atletismo, Basquetebol, Bodyboard, Futebol, Futsal, Hóquei em Patins, Judo, Karting, Natação, Surf, Taekwondo, Ténis, Ténis de Mesa e Voleibol.
Atletismo foi a “Modalidade do Ano” e Marco Afra, Treinador de Andebol, recebeu o prémio “Treinador do Ano”.
Como normalmente o “melhor fica para o fim”, os atletas Gizelle Vieira (Andebol) e João Gonçalo (Futsal) receberam a faixa de “Atleta IPL 2011”.