Candidato à Academia Olímpica de Portugal visita a FADU



No passado dia 23 de maio a FADU recebeu na sua sede, o candidato da Lista A, à presidência da Academia Olímpica de Portugal (AOP), Luís Gomes da Costa. A visita solicitada reconhece a importância nacional do desporto universitário no seu contexto global desportivo e social, apresentar as linhas gerais e de orientação estratégica desta candidatura, entre as quais passa pela colaboração futura das duas estruturas em ações do interesse de ambas.

A FADU agradeceu o interesse manifestado com esta visita, deixando a mensagem que está sempre disponível para colaborar com todos os que reconhecem a importância do Desporto Universitário e expressam vontade em colaborar com esta federação no desenvolvimento de projetos de interesse comum.

As eleições para o Conselho Diretivo da Academia Olímpica de Portugal decorrem na próxima sexta-feira, dia 31 de maio na sede do Comité Olímpico de Portugal (COP).

De referir que a AOP é uma entidade integrada no COP dotada de estrutura orgânica própria e autonomia na prossecução das atividades que lhe estão reservadas. Tem como principal objeto o estudo, a investigação e a divulgação dos ideais olímpicos, bem como a divulgação dos princípios do espírito desportivo nomeadamente os defendidos pela Carta Olímpica. Para estas eleições apresentaram-se 2 listas candidatas na qual votam os cerca de 700 membros que a compõem.

Para mais informações sobre esta entidade pode consultar a página oficial em www.aop.pt
e-max.it: your social media marketing partner

Com o apoio de

VISIT PORTUGAL

Apoios institucionais

      
IPDJ

Parceiros

Jogos Santa Casa
EM VIAGEM

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?