Fases Finais CUL: Dia 3



21 de março, penúltimo dia das Fases Finais dos Campeonatos Universitários de Lisboa, foi um dia dedicado à conquista do Bronze, na definição do 3º e 4º lugar em todas as modalidades, excepto o Rugby 7s masculino.

Para muitos atletas este jogo representava uma redenção das meias-finais e ainda uma última oportunidade de alcançar uma vaga nos campeonatos nacionais universitários a realizar em Braga e Guimarães.

No decorrer deste dia de prova, foi possível constatar que as equipas qualitativamente a nível técnico estavam muito próximas, não tendo havido resultados finais muito dilatados como tinha vindo a acontecer nos dias anteriores. Esta facto tornou os jogos de ontem muito interessantes pela competitividade presenciada.


RESULTADOS 3º/4º

Andebol masculino
AEFMH 32 - 27 AEISEL

Basquetebol feminino
U.Lisboa 33 - 28 UNL

Basquetebol masculino
AEISCAL 0 - 20 AEFCT

Futebol 11 masculino
AEISCTE 0 - 3 AEIST

Futsal feminino
ISCPSI 2 - 0 AEFMH

Futsal masculino
AEIST 1 – 0 AFAérea

Voleibol feminino
AEFCT 1 – 3 AEFMH

Voleibol masculino
AEISEL 1 – 3 AAULHT


Hoje as equipas finalistas darão o tudo por tudo no último teste para se tornarem Campeões Universitários de Lisboa e alcançar um lugar nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Parceiros

Jogos Santa Casa
EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?