Aveiro foi campeão a dobrar

 

 

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) fez a festa a dobrar nesta sexta-feira. O clube aveirense foi campeão no basquetebol feminino e no futebol 11, onde venceu por 79-44 e por 2-0, respetivamente, às equipas da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST).

 

No basquetebol, no jogo da discussão pelo terceiro lugar, a equipa da Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) foi superior e venceu a AAUM por 78-52. O bronze no futebol 11 foi atribuído ao Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), que venceu os estudantes-atletas da academia de Évora por 1-0.

 

No futsal feminino, a equipa da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) venceu a AEFMH por 3-2, após as grandes penalidades. O jogo ficou 1-1 no tempo regulamentar. A final decorre este sábado às 19h30, no pavilhão 1 da UBI.

 

Para este sábado está marcado ainda o arranque da fase de grupos no futsal masculino, com jogos no pavilhão 1 da UBI e no Pavilhão Municipal do Fundão.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Apoios Institucionais

Governo Português
IPDJ

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

COSMOS
CISION

Membro

FISU
EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

Avenida Professor Egas Moniz
Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1
1600-190 - Lisboa

e: fadu@fadu.pt
t: (+351) 21 781 81 60
f: (+351) 21 781 81 61

Newsletters

Social

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?