Prémios Desporto SAS IPLeiria 2013
Mais um momento de celebração do Desporto, desta vez no Instituto Politécnico de Leiria. No passado dia 04 de junho de 2013, a Cantina 3 dos Serviços de Ação Social foi o local escolhido para a entrega de Prémios Desporto SAS – IPLeiria. Foi uma noite de festa em que os presentes mostraram o espírito de equipa que os une.
Após o jantar foi altura dos discursos, por Miguel Jerónimo, Administrador dos Serviços de Ação Social, e Nuno Mangas, Presidente do Instituto Politécnico de Leiria. João Ribeiro, Vice-presidente da FADU, esteve presente e deixou também algumas palavras de agradecimento e de apreço por todo o trabalho desenvolvido em prol do Desporto no Ensino Superior.
Com o objetivo de premiar os que se destacaram nas suas modalidades, com treinos regulares, foram entregues os prémios Atleta do Ano e Atletas Revelação, ambas as categorias por modalidades, votado pelos seus pares.
De igual forma, também os Campeões Nacionais Universitários do Instituto Politécnico de Leiria, das várias modalidades, foram homenageados desde o andebol até ao atletismo passando pelo futebol, o taekwondo e o karting.
Os prémios Treinador, Modalidade e Atleta do Ano do IPLeiria – Masculino e Feminino, foram entregues, respetivamente a, Marco Afra (treinador de Andebol Feminino), ao Andebol Feminino, a João Cardoso e Ana Margarida Tomaz, ambos atletas de Futsal.