Mundial Universitário de Futsal chegou a todos os cantos do mundo



Segundo as estatísticas da Fundação para a Computação Científica Nacional (FCCN), o streaming dos jogos do 13º Campeonato do Mundo Universitário teve 25.308 páginas visualizadas, oriundas de 8.069 visitantes. Estes são números muito interessantes que colocam Ucrânia, Portugal e Espanha a liderar o Top de visualizadores.

Com maior incidência nos dias da fase de grupos e, também, no dia 25 de agosto quando decorreram as finais, estes dados somam a transmissão vídeo do Pavilhão Desportivo Universitário de Gualtar e do Parque de Exposições de Braga.

Ucrânia lidera as visualizações em ambos os recintos, com 15,9% de volume de visitas, Portugal é segundo com 10,8% e Espanha é terceiro com 8,35%. Tailândia, Brasil, França, Rússia Israel, Polónia e República Checa também estiveram muito atentos ao Mundial Universitário ocupando 24,4% da audiência.

As visitas ao site oficial do evento atingiram números igualmente impressionantes, com 40,523 visitas e cerca de 400,000 páginas visualizadas, chegando aos 4 milhões de hits. Portugal, Tailândia e Espanha lideram o ranking dos países mais atentos.

Nas redes sociais os resultados são também muito positivos com os utilizadores sempre atentos à atualização em direto dos jogos, bem como dos melhores momentos retratados em fotografia.
e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Parceiros

Jogos Santa Casa
EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?