Coimbra e Algarve dividem liderança no apuramento para o Futebol 11

 

 

A Associação Académica de Coimbra e a Associação Académica da Universidade do Algarve partilham a liderança da tabela classificativa após a 1ª Jornada Concentrada de Futebol 11, que decorreu em Coimbra (zona norte) e em Évora (zona sul).

 

Nas equipas da zona norte, cujos encontros decorreram no Estádio Universitário de Coimbra, a equipa da “casa”, venceu dois encontros e empatou um, frente ao Instituto Politécnico de Viseu, somando assim sete pontos.

 

Os mesmos pontos registou a academia do Algarve, que cedeu um empate frente à Associação Académica da Universidade de Évora, nos encontros disputados na zona sul, em Évora.

 

Logo atrás das duas primeiras classificadas e ainda em zona de apuramento direto, estão, ambas com cinco pontos, a Associação Académica da Universidade de Évora e o Instituto Politécnico de Viseu, com dois empates e uma vitória.

 

A 1ª jornada Concentrada de Futebol decorreu nos dias 19 e 20 de novembro, em Évora, com organização local da Associação Académica da Universidade de Évora e nos dias 20 e 21 de novembro, em Coimbra, com organização local da Associação Académica de Coimbra.

 

A 2ª jornada de apuramento, que junta as equipas da zona norte e da zona sul, vai disputar-se em Castelo Branco, entre os dias 6 e 8 de março.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?