Dia de meias-finais nas Fases Finais dos CNU

 

Dia de meias-finais nas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que estão a decorrer em Coimbra até Sexta-feira, 5 de maio.

 

O voleibol masculino, o andebol masculino e o basquetebol feminino já concluíram as fases de grupos e juntam-se assim ao futebol, futsal feminino e voleibol feminino no que toca aos encontros das meias-finais.

 

A partir de hoje o Estádio Universitário de Coimbra passa a concentrar também o futebol 11, transformando-se ainda mais no “quartel-general” destas Fases Finais.

 

No voleibol feminino apuraram-se para as meias-finais a Associação de Estudantes da FADEUP, o Politécnico do Porto, a Associação Académica da Universidade do Minho e a Associação Académica da Universidade de Aveiro.

 

Já no futsal feminino, a AEFADEUP garantiu também um lugar nas meias-finais, juntamente com a Associação de Estudantes do ISMAI, a AAUM e a Associação Académica da Universidade de Évora.

 

Ainda na vertente feminina, no basquetebol, a AAC, a Associação Académica da Universidade de Aveiro, a AEFADEUP e a Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana vão disputar os lugares da final.

 

Na vertente masculina, no futebol, a equipa da “casa”, a AAC também está no jogo de acesso à final, juntamente com a Associação de Estudantes da FCT, com a AAUE e com a Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto

 

No voleibol masculino, as meias-finais vão ser disputadas pela AEFEUP, pela AAC, pelo Politécnico do Porto e pela AEFADEUP. Por fim, no andebol, a AEFADEUP marca também presença, juntamente com a AAUM, AAC, e a Associação Académica da Universidade de Aveiro.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?