Cerimónia de abertura das Fases Finais decorre junto à Feira de Leiria

 

 

 

O largo da Feira de Leiria, junto ao Estádio Municipal de Leiria – Dr. Magalhães Pessoa, foi o local escolhido para receber a Cerimónia de Abertura das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. O evento decorrerá na terça-feira, dia 17, com início marcado para as 20h30, e contará no final com a atuação da dupla de DJ Cromos da Noite.

 

A apresentação da cerimónia, onde será dado o arranque oficial da competição, estará a cargo de Márcio Menino, antigo estudante-atleta do Politécnico de Leiria (P.Leiria). Do alinhamento da cerimónia fazem parte, entre outras animações, a apresentação dos clubes e equipas a participação, discursos dos representantes das principais entidades envolvidas (FADU, P.Leiria e municípios de Leiria e Marinha Grande), a juntar à atuação dos Cromos da Noite no final.

 

As Fases Finais da época 21/22 da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), contam com a organização local do P.Leiria, e decorrem este ano de 16 a 27 de maio nas modalidades de andebol, basquetebol, futebol, futsal e voleibol.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?