FADU Portugal e CM Coimbra articulam projetos para 2026 no âmbito das SN Universitárias

 

Realizou-se no passado dia 3 de dezembro, em Coimbra, uma reunião entre a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) e a Câmara Municipal de Coimbra (CMC), com o objetivo de alinhar estratégias e definir pontos de cooperação para os projetos previstos para 2026, no âmbito das Semanas Nacionais Universitárias.

 

A FADU esteve representada pelo Presidente, Diogo Salgado Braz, pelo 1.º Vice-Presidente, Tomás Nascimento, e pelo Responsável pela Área Internacional, Diogo Lopes. Já a CMC fez-se representar pelo Vice-Presidente Ricardo Lino, responsável pelo pelouro do desporto.

 

Durante o encontro, foram discutidas diversas possibilidades de colaboração, reforçando o papel de Coimbra enquanto cidade de referência no desporto universitário nacional. As entidades analisaram sinergias para o desenvolvimento conjunto de iniciativas que possam integrar o calendário de 2026, garantindo uma programação de relevo para a comunidade académica e para a cidade.

 

A reunião permitiu consolidar o diálogo institucional e criar bases para o planeamento estratégico das próximas edições das Seleções Nacionais Universitárias, reforçando a importância de Coimbra no panorama desportivo universitário português.

e-max.it: your social media marketing partner

Com o apoio de

VISIT PORTUGAL

Apoios institucionais

      
IPDJ

Parceiros

Jogos Santa Casa
EM VIAGEM

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?