Portugal conclui participação no Mundial Universitário de Triatlo

 

Está concluída a participação de Portugal no Campeonato Mundial Universitário de Triatlo, em Kalmar, na Suécia, com os representantes portugueses a obterem um lugar dentro do top30.

 

Quando o relógio marcava 10 horas em Kalmar, menos uma hora em Portugal, Ana Ramos partiu para a prova de triatlo que reuniu mais de meia centena de estudantes-atletas. A estudantes-atleta nacional obteve o 29º lugar final, concluindo assim a prova, apesar das dificuldades físicas provocadas por uma queda recente, na preparação para esta prova.

 

Duas horas depois foi a vez de Pedro Gaspar entrar na água para dar inicio à sua participação neste Campeonato Mundial Universitário de Triatlo, terminando no 27º lugar entre 80 atletas em prova, numa prova em que os dois primeiros lugares foram conquistados por atletas alemães.

 

Concluída que está a participação nacional, que integrou ainda na delegação o técnico, Miguel Medeiros e o oficial, Francisco Duarte, os estudantes-atletas portugueses regressam a Portugal no dia 2 de setembro, pelas 15h.

 

Esta foi a 10ª edição do Campeonato Mundial Universitário de Triatlo, em que Portugal participou pela segunda vez, depois de em 2010, em Valência (Espanha), ter obtido uma medalha de bronze, por intermédio de Pedro Palma.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?