Ricardos Santos vence IV edição do Centro de Estudos da Liga Portugal

 

 

A Liga Portugal divulgou recentemente os vencedores da IV edição do Centro de Estudos, que tem realizado nos últimos anos no âmbito da Fundação do Futebol. Ricardos Santos, Luana Marques e Tiago Lopes foram os vencedores e receberam os respetivos prémios esta quarta-feira, nas jornadas anuais da Liga Portugal. A FADU foi uma vez mais parceira na iniciativa.

 

Ricardo Santos conquistou o primeiro lugar com o trabalho 'Modelo de avaliação do risco de crédito das Sociedades Desportivas do Futebol Profissional português’, e recebeu o Prémio Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que inclui a quantia de cinco mil euros e um estágio remunerado de seis meses na Liga Portugal.  Trabalho foi realizado no âmbito do mestrado que realizou no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Com o trabalho ‘Elysian: Get your cultural game on’, Luana Marques, estudante do Politécnico do Porto, ficou em segundo lugar, correspondente ao valor de três mil euros e um estágio remunerado de seis meses na EY. O terceiro lugar alcançado por Tiago Lopes, estudante de Gestão das Organizações Desportivas na Universidade Lusíada de Lisboa, deveu-se ao trabalho ‘Liga da Inserção no Mercado de Trabalho’, que o conduziu ao prémio de dois mil euros.

 

O júri que apreciou os trabalhos e chegou ao pódio final foi composto por Manuel Veloso da FADU, Maria da Cunha, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Rui Romeiro da SABSEG, Miguel Loureiro da Ernst & Young (EY), e Luís Estrela da Fundação do Futebol da Liga Portugal.

 

O projeto do Centro de Estudos da Liga Portugal pretende incentivar todos os anos a investigação e o empreendedorismo na área do Futebol, divulgando estudos, trabalhos de investigação e novos projetos, e criando uma rede de interação que promova a inovação.  

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?