Apuramento para o nacional de futsal arranca a meio de novembro

 

 

O apuramento Norte Centro e Sul (NCS) do Campeonato Nacional Universitário de Futsal masculino começa dentro de poucos dias. A primeira jornada concentrada, que irá decorrer nos dias 14 e 15 de novembro, está marcada para as cidades de Braga e Faro. 

 

É o pontapé de saída na competição, em que na época passada se sagrou campeã - pelo segundo ano consecutivo - a equipa da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI). O título dos beirões valeu-lhes também a nomeação para melhor equipa do ano, na gala da FADU que irá decorrer no dia 9 de novembro. A final da última edição foi disputada com a equipa da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho), tendo o Politécnico de Leiria ficado no terceiro posto do pódio.  

 

Nesta primeira jornada, as competições da FADU terão colaboração local da AAUMinho, os jogos a norte estão marcados para o Pavilhão do Complexo Desportivo de Gualtar, e da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), as partidas a sul serão disputadas no Pavilhão Municipal da Penha. 

 

Além das três equipas que ocuparam lugares de pódio na anterior edição, estão inscritas no apuramento NCS as equipas do Politécnico de Coimbra, da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, do Instituto Politécnico de Viseu, da Associação Académica de Coimbra, do Instituto Politécnico de Castelo Branco, do Instituto Politécnico da Guarda, da Associação Académica da Universidade de Évora, da Associação Académica da Universidade de Aveiro, do Instituto Politécnico de Beja, do Instituto Politécnico de Santarém e da AAUAlg.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?