Fase Final do Challenge CNU Futebol 11 - FIFA 20 arranca esta segunda-feira

 

O Challenge CNU Futebol 11 - FIFA 20 entra esta semana na Fase Final, com os quartos de final, as meias-finais e final a disputarem-se entre segunda e quarta-feira. O grande vencedor da primeira incursão da FADU pelo mundo eSports - ainda que em modo amigável - será conhecido a partir das 22h30 de dia 6 de maio, a disputa pelo terceiro lugar do pódio começa meia-hora antes. 

 

Em competição estão ainda os representantes da Associação Académica de Coimbra (AAC), da Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP), da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP), da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL), da Associação dos Estudantes da Faculdade Motricidade Humana (AEFMH) e do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC). As equipas chegam a esta fase depois das fases de apuramento Norte Centro e Sul, Final Four do Campeonato Universitário de Lisboa e Campeonato Académico do Porto, a que se juntou a equipa da AAUBI, que este ano seria anfitriã nas Fases Finais dos campeonatos Nacionais Universitários fora do mundo virtual.

 

Gonçalo “BombNuker” Miguéis, um dos responsáveis pelo crescimento do FIFA em Portugal e um dos mais reputados comentadores de esports, será o comentador da Fase Final do Challenge CNU Futebol 11 - FIFA 20. BombNuker conta já com seis anos de experiência e no currículo tem presenças nas principais competições de FIFA nacionais e algumas internacionais, como o Mundial disputado no ano passado no O2 Arena, em Londres.

 

Todos os jogos serão transmitidos nas contas de Twitch, Facebook e YouTube da FADU Portugal.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?