Praxis é o mais recente parceiro da FADU Portugal

A Federação Académica do Desporto Universitário apresentou o seu novo projeto em formato podcast - o ‘DualCast’, que contará com o apoio da Praxis.

 

 

DualCast by Praxis - Eis o novo podcast da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU). A mais recente aposta da FADU, em parceria com a Praxis, foi apresentada ao público, através da assinatura de um protocolo, esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, na Praxis Coimbra e contou com a presença do CEO da Praxis, Pedro Baptista e do Presidente da FADU Portugal, Ricardo Nora.

 

O projeto, tal como refere Ricardo Nora “surge com o intuito de aproximar a comunidade estudantil ao universo do desporto universitário, e dará voz às histórias e aos testemunhos dos principais protagonistas do mundo do desporto universitário e do panorama desportivo nacional”, anunciando ainda que o podcast será gravado na Casa do Estudante-Atleta, em Aveiro, “num espaço carregado de história e de grandes feitos do desporto universitário e dos grande atletas de referência ao longo da história, como é o Balneário do Museu FADU” – referiu o dirigente.

 

Em relação à parceria estabelecida entre as partes, o presidente da FADU destacou a forte ligação da Praxis à comunidade estudantil, enaltecendo ainda os valores partilhados entre as entidades.

 

 

Também o CEO da empresa, Pedro Baptista, perspetivou a parceria entre as partes, confessando que “não resistiu à energia dos responsáveis da FADU que se apresentaram à Praxis com uma enorme vontade de realizar esta parceria”, destacou o empresário. Sendo também um ex-atleta de alta competição, o responsável vincou ainda a sua visão quanto ao desporto, considerando “(…) fundamental o papel do desporto na vida dos jovens.”

 

 


O DualCast by Praxis já tem data de estreia prevista para o mês de março e estará disponível também em formato vídeo. Todos os episódios estarão disponíveis através das plataformas de Youtube e Spotify da FADU Portugal, contando com a apresentação de Pedro Pinho.

 

Poderá acompanhar toda a informação sobre o DualCast by Praxis através das Redes Sociais FADU Portugal e em www.fadu.pt.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?