IP Leiria e IP Coimbra garantem apuramento para as Fases Finais de Futsal Masculino dos CNU Viseu 2026

Decorreu nos dias 11 e 12 de março, no Pavilhão Cidade de Viseu, a segunda fase de apuramento Norte, Centro e Sul de futsal masculino para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários Viseu 2026, que se irão realizar entre 13 e 24 de abril, na cidade de Viseu.

 

 

A competição reuniu seis equipas universitárias provenientes das zonas Norte e Sul, proporcionando dois dias de jogos intensos e equilibrados na luta pelo acesso à fase final da prova.

Resultados - 1º dia (11 de março)

A jornada inaugural ficou marcada por vários encontros competitivos:

  • O Instituto Politécnico de Leiria venceu a Associação Académica da Universidade do Minho por 2-1.
  • A Associação Académica da Universidade da Beira Interior superou o Instituto Politécnico de Santarém por 5-2.
  • A Associação Académica de Coimbra perdeu frente ao Instituto Politécnico de Coimbra por 2-1.
  • A Associação Académica da Universidade do Minho respondeu na jornada ao vencer o Instituto Politécnico de Santarém por 5-3.
  • A Associação Académica de Coimbra foi derrotada pelo Instituto Politécnico de Leiria por 3-0.

Resultados - 2º dia (12 de março)

O segundo e último dia de competição confirmou as equipas mais consistentes da fase de apuramento:

  • O Instituto Politécnico de Coimbra levou a melhor sobre a Associação Académica da Universidade da Beira Interior, vencendo por 4-1.
  • O Instituto Politécnico de Santarém perdeu por 4-1 frente à Associação Académica de Coimbra.
  • O Instituto Politécnico de Coimbra venceu a Associação Académica da Universidade do Minho por 5-3.
  • No último encontro da fase, o Instituto Politécnico de Leiria derrotou a Associação Académica da Universidade da Beira Interior por 4-1.

Equipas apuradas para as Fases Finais

Após a conclusão desta segunda fase de apuramento, o Instituto Politécnico de Leiria e o Instituto Politécnico de Coimbra garantiram o acesso direto às Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários de Futsal Masculino 2026, que decorrerão de 13 a 24 de abril, na cidade de Viseu, numa organização conjunta com o Instituto Politécnico de Viseu e com a Câmara Municipal de Viseu.

Equipas Participantes na 2ª Fase resultaram do apuramento regional, nomeadamente da Zona Norte e da Zona Sul.

Zona Norte

  • Secção Académica da Associação Académica da Universidade da Beira Interior
  • Secção Académica da Associação Académica da Universidade do Minho
  • Secção Académica da Associação Académica de Coimbra

Zona Sul

  • Instituto Politécnico de Leiria
  • Instituto Politécnico de Coimbra
  • Instituto Politécnico de Santarém

Com o apuramento agora concluído, fica assim definida mais uma parte do lote de equipas que irão disputar o título nacional universitário de futsal masculino em Viseu 2026, numa competição que promete reunir o melhor futsal universitário nacional.

e-max.it: your social media marketing partner
 

Com o apoio de

VISIT PORTUGAL

Apoios institucionais

      
IPDJ

Parceiros

Jogos Santa Casa
EM VIAGEM

Membro


EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?