Minho foi duplo ouro no Kartódromo de Évora

 

A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) sagrou-se campeã nacional universitária de karting, esta sexta-feira, no Kartódromo de Évora. Os minhotos foram ouro quer na competição masculina, quer na prova feminina. 

 

Ao volante dos karts que chegaram primeiro, estavam o campeão Paulo Pereira (AAUM), Guilherme Gouveia da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), segundo classificado, e Gustavo Martins da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa (AEUFP), que levou o bronze na bagagem.

 

Na corrida feminina pelo título, Catarina Valente (AAUM) foi a primeira, Alice Ferreira da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) foi segunda e Ana Lobo (AAUAv) foi terceira. 

 

No Kartódromo de Évora estiveram a participação 33 estudantes-atletas (29 na prova masculina e 4 na prova feminina), numa tarde em que a chuva e o frio também marcaram presença. A Associação Académica da Universidade de Évora colaborou com a FADU na organização local do evento. 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?