U.Porto renova título no Pólo Aquático

A Universidade do Porto (U.Porto) voltou a sagrar-se campeã nacional universitária de Pólo Aquático. A competição, que só decorreu na vertente masculina, contou ainda com a participação das equipas da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) e da Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), 2º e 3º lugares, respetivamente.

 

Apenas três equipas presentes na Piscina Municipal da Senhora da Hora, em Matosinhos, na competição pelo primeiro lugar do pódio. A U.Porto e a AAUAv competiram primeiro, jogo que terminou com 20 golos de vantagem para a equipa da casa (21-1).

 

O jogo entre as duas académicas deu vantagem à equipa do Norte. A AAUM goleou com 30 golos marcados e apenas um sofrido. Por fim, entre a AAUM e a U.Porto, a diferença não foi tão acentuada, ainda assim a equipa da cidade invicta ganhou uma vantagem tranquilizante. 4-12 ditou a vitória da U.Porto e a sua renovação do título de campeã nacional universitária de Pólo Aquático.

 

A AAUM sagrou-se vice-campeã nacional universitária e a AUAAV terminou a prova em 3º lugar. O Campeonato Nacional Universitário de Pólo Aquático decorreu ontem, dia 20, com a organização local da U.Porto.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?