DIDU 2022 comemorou-se na praia

 

No âmbito das comemorações do Dia Internacional do Desporto Universitário (DIDU) e da Semana Europeia do Desporto, a FADU juntou em Espinho cerca de meia centena de estudantes do ensino superior para participarem em atividades de praia.

 

Os participantes tiveram direito a um kit com a imagem desta edição do DIDU, que incluía o equipamento oficial das competições previstas para o dia. Fruto das condições adversas - o vento forte também marcou presença - o futebol de praia acabou por ser o desporto rei deste ano. No final do dia, houve jantar convívio entre todos os que marcaram presença, vindos de várias academias espalhadas de norte a sul do País. 

 

As atividades do DIDU, decretado pela UNESCO em 2016, contaram com o apoio da Câmara Municipal de Espinho e dos habituais parceiros, os Jogos Santa Casa, o Instituto Português do Desporto e Juventude e a Direção Geral do Ensino Superior.

 

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?