Minhotas foram as primeiras a comemorar

 

A equipa de andebol feminino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) foi a primeira a levantar o troféu de campeã nacional universitária nestas Fases Finais de 2021. As minhotas venceram (34-24) à Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv). A Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) completou o pódio, depois de ter vencido a Associação Académica da Universidade da Beira Interior no jogo que decidia o 3º e 4º lugares.

 

No pavilhão 2 da UBI decorreram as meias-finais do basquetebol feminino, a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) venceu (78-74) a AAUM e passou à final. O jogo será frente à equipa da AAUAv, que ganhou à Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) por 93-40. A final está marcada para as 18 horas desta sexta-feira, no pavilhão 1 da UBI.

 

No futebol 11, os clubes finalistas repetem-se, uma vez que a AAUAv venceu na meia-final a AAUE, por 4-0, e a AEIST venceu o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), através das grandes penalidades (4-2), após ter empatado a zeros no tempo regulamentar. A partida decorrerá na Associação Desportiva da Estação (ADE) amanhã, às 19 horas.

 

Nesta quinta-feira, em que também se disputaram jogos da fase de grupos no futsal feminino, o destaque vai para a goleada da AAUM (7-1) frente às ubianas. Os jogos foram disputados na cidade do fundão.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?