Aluno do ISMAI vence II Edição do Centro de Estudos da Liga Portugal

 

 

Adriano Fernandes, mestre em Gestão Desportiva no Instituto Superior da Maia (ISMAI), venceu a II Edição do Centro de Estudos levado a cabo pela Fundação Futebol da Liga Portugal, com o apoio da FADU, Sabseg e Ernst & Young (EY). Com o trabalho 'Aplicação de uma secção de eSports num clube desportivo', Adriano Fernandes foi premiado com 2000 euros e um estágio remunerado na Liga Portugal, com a duração de seis meses.

 

Com o trabalho 'Conceito SmartWay', Nuno Aguiar Branco, licenciado em Gestão de Marketing no Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e aluno da pós-graduação de Comunicação no Futebol Profissional da Liga Portugal, conquistou o segundo lugar e terá agora direito a um estágio remunerado de seis meses na EY e a receber um prémio no valor de 1500 euros.

 

O terceiro lugar foi atribuído a Rafael Ribeiro Santos, licenciado em Direito e pós-graduado em Direito Judiciário e mestre em Direito dos Contratos e da Empresa pela Universidade do Minho. O trabalho com o tema 'Responsabilidade Civil em Eventos Desportivos: a ponderação da (i)licitude e o seguro desportivo obrigatório' valeu-lhe 1000 euros e um estágio remunerado na SABSEG durante meio ano. Rafael Ribeiro Santos já tinha também ganho o prémio PNED na XII Gala do Desporto Universitário. 

 

O projeto, a que concorrem ex-alunos do Ensino Superior, tem como objetivo promover a investigação científica e tecnológica no futebol, divulgar estudos e promover a inovação e a criação de valor. De referir ainda que os trabalhos foram avaliados por um júri, composto pelo secretário geral da FADU, Manuel Veloso, pela diretora executiva da Liga Portugal, Susana Rodas, pela diretora executiva coordenadora da Liga Portugal, Sónia Carneiro, e por representantes dos parceiros da iniciativa, Sabseg e EY.  

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?