Nacionais arrancam a 12 de novembro

 

 

Os Campeonatos Nacionais Universitários da FADU que integram o calendário da época 2022/2023 arrancam a 12 de novembro. A competição que marca o arranque oficial da temporada é na modalidade de ginástica artística e irá decorrer em Anadia.

 

À ginástica artística, seguem-se os CNU de judo (20 de novembro em Cernache), os concentrados de equipas – badminton, ténis de mesa e xadrez – previstos para os dias 22, 23 e 24 de novembro, na cidade do Porto, de Karting (25 de novembro, em Matosinhos), Kickboxing kick light (4 de dezembro, em Guimarães), ténis equipas (de 5 a 7 de dezembro, na região do Porto) e taekwondo (10 de dezembro, no Seixal).

 

A fase de qualificação Norte Centro e Sul (NCS) das modalidades coletivas que integram as Fases Finais também arranca no mês de novembro, o futsal é a primeira modalidade a entrar na quadra, em Braga e Faro. Por outro lado, os Campeonatos Universitários de Lisboa da Associação Desportiva do Ensino Superior de Lisboa – onde são apuradas as equipas campeãs da capital e que vão disputar as Fases Finais dos CNU – arrancaram esta semana. A norte, os Campeonatos Académicos do Porto, organizados pela Federação Académica do Porto e que também apuram equipas da região da invicta para as Fases Finais da FADU, têm início previsto para dia 7 de novembro.

 

De referir ainda que as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários estão previstas para as semanas entre 17 e 28 de abril, na cidade de Viana do Castelo, e contam com a organização local do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

 

O calendário 2022/2023 em formato digital pode ser consultado aqui

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?