Habemos os últimos dez semifinalistas

 

Decorreram esta quarta-feira os últimos duelos da fase de grupos dos Campeonatos Nacionais Universitários que se disputam por estes dias em Viana do Castelo. Dez equipas ficaram apuradas, nas modalidades de andebol (m), basquetebol (f), futebol (m), futsal (f) e voleibol (m).

 

No primeiro duelo das meias, marcado para as 10 horas desta quinta-feira, entram em campo as equipas da Associação de Estudantes da Universidade da Maia (AEUMAIA) e da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia do Porto (aeISEP). A Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) passaram também e amanhã defrontam-se pelas 12 horas.

 

A Universidade Nova de Lisboa (NOVA), a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) passaram às meias-finais na competição feminina de basquetebol. As estudantes-atletas da NOVA defrontam as do Técnico Às 9h30 e as aveirenses terão pela frente as motricitárias, às 12 horas.

 

No futebol, passaram as equipas da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP), da AEIST, da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) e da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL). Os jogos de acesso à final estão marcados para as 14h30 (reedição da final do ano passado, com encontro entre economias de Lisboa e do Porto) e 17 horas (AEFEUP x AEIST), no Estádio do Darquense.

 

No futsal feminino, passaram às meias-finais as equipas da AEUMAIA e a Associação Académica de Coimbra (AAC), que se defrontam amanhã pelas 15 horas, e a atual campeã, a AEIST, irá defrontar a AEFMH pelas 19 horas, na segunda meia-final. Os dois jogos terão transmissão no Canal 11.

 

No voleibol, passaram as equipas da AEIST e aeISEP, cuja meia-final está marcada para as 9h30, e as equipas da NOVA e AAUMinho, que têm encontro marcado para as 12 horas.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?