Portugal na final feminina e na meia-final masculina

 

Ao quarto dia de competição, Portugal teve pela frente a meia-final no futsal feminino e os quartos de final no masculino. A Seleção Nacional Universitária feminina de futsal garantiu presença na final de domingo (16 horas, Multiusos de Guimarães), diante do Brasil, ao vencer a Nova Zelândia por 10-0. A equipa masculina foi melhor do que a seleção da Eslováquia e joga este sábado a meia-final frente à seleção ucraniana. O jogo está marcado para as 18 horas, no Pavilhão de Gualtar da Universidade do Minho.


Na eliminatória desta sexta-feira, Portugal foi para o intervalo a ganhar por uma mão cheia de golos. Carolina Pedreira abriu o marcador cedo no jogo, seguiram-se golos de Beatriz Santos, Angélica Alves, Inês Matos e Carolina Rocha. Na segunda parte outros tantos se seguiram, por intermédio de Angélica (2), Beatriz, Pedreira e Marta Teixeira.


A equipa masculina de Portugal também entrou bem no primeira fase de jogos a eliminar. Gonçalo Cardoso abriu as hostes, seguiram-se golos de João Costa e Tomás Reis, todos na primeira parte. Os ucranianos venceram (7-0) os polacos no jogo que apurava o adversário de Portugal e será contra eles a disputa por um lugar na final.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?