U.Porto reinou no padel e levou os três ouros em jogo

 

A Universidade do Porto (U.Porto) reinou no Padel Break em Águeda, esta terça-feira, com um triplete conquistado no Campeonato Nacional Universitário de Padel. As equipas da cidade invicta fizeram o pleno na conquista do ouro.

 

Na competição de duplas femininas, Marta Gomes e Matilde Mendes foram a melhor dupla, no masculino, Miguel Ramoa e João Lopes subiram ao primeiro lugar. A fazer o pleno esteve a dupla Miguel Ramoa e Marta Gomes, que arrecadou o ouro na prova mista.

 

No final, Marta Gomes mostrou-se satisfeita. ‘Estou muito feliz com as vitórias de hoje, ganhar ambas as categorias em que participei foi excelente, não podia ter corrido melhor. Tanto a nível individual como pela Universidade do Porto, fizemos um ótimo resultado, acho até que foi o melhor resultado que já tivemos. Conseguimos alcançar um grande número de medalhas para a nossa universidade com um excelente grupo’, disse a estudante-atleta, que deixou também alguns elogios à organização. ‘Foi um excelente campeonato, o clube tinha ótimas condições e, acima de tudo, foi muito bom ver o crescimento do padel universitário e ver que há cada vez mais atletas nesta modalidade’. Miguel Ramoa fez as contas. 'Ganhamos sete das nove medalhas em disputa e não sei se alguma vez tivemos um resultado tão bom. Ganhei a prova masculina e de mistos, fiquei muito feliz porque em 2019 já tinha participado e ficado em quarto lugar e a dedicação, treino e gostar do que se faz levou ao ouro. Nos campeonatos universitários tenho feito amigos não só da minha universidade, a parte do convívio é muito boa. Quero participar no ano que vem e fico feliz por ver que as pessoas estão a gostar da modalidade e que cada vez se inscrevem mais'.

 

Entre o domínio das equipas da U.Porto estiveram duas equipas 'outsider', que alcançaram o bronze. No feminino, a Associação Académica da Universidade do Minho (com a dupla Sofia Carvalho e Vitória Abreu), e no masculino a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (a dupla era composta por Afonso Carvalho e Miguel Faria).

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?