Ricardo Nora lidera direção da FADU eleita para o mandato 2022-2024

 

Decorreram na tarde desta quinta-feira as eleições para eleger a direção da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), que cumprirá o biénio 2022-2024. A lista A, liderada por Ricardo Nora, estudante da Universidade da Beira Interior (UBI), foi eleita com 45 votos a favor (em 54 delegados empossados), numa eleição em que concorreu apenas uma lista e onde houve um voto em branco.

 

Ricardo Nora, presidente eleito, é licenciado em Gestão, frequenta a pós-graduação de Contabilidade e Finanças e o mestrado em Engenharia e Gestão Industrial na UBI. Conta no currículo com três mandatos como presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), tendo sido presidente da comissão organizadora local das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários em 2021.

 

Além do presidente, integram a direção o agora administrador Francisco Garcia (Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa) e os vice-presidentes Sofia Jarreta (Universidade de Évora), Beatriz Leandro (Iscte – Instituto Universitário de Lisboa), Rui Sousa (Universidade do Minho), Luís Ribeiro (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – Instituto Politécnico do Porto), Carlos Santos (Faculdade de Ciências da Universidade do Porto), Gabriel Tavares (Universidade de Aveiro) e Diogo Braz (Universidade de Coimbra).

 

Da mesa da assembleia geral fazem parte Pedro Longo (presidente), Ivan Svac (1º Secretário) e Liliana Correia (2º Secretário). Carolina Figueiredo é a nova presidente do conselho fiscal, acompanhada por Mariana Andrade Lima, enquanto secretária, e por Marco Mendes, enquanto relator. O conselho de disciplina será presidido por Diana Mendes, tendo como vogais Juliana Cardoso e Miguel Bacêlo. Alexandre Gençer será o presidente do conselho de justiça, Luís Branco e Luís Costa serão os vogais.

 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?