Aveiro e U.Porto na final de andebol feminino

 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e a Universidade do Porto (U.Porto) são finalistas do Campeonato Nacional Universitário de andebol. As aveirenses venceram a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) por 30-27, e as estudantes-atletas vindas da cidade do Porto venceram a equipa da casa, P.Leiria, por 15-14.

 

Esta quarta-feira também se jogaram partidas da fase de grupos no futebol 11, onde o destaque vai para a equipa do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) que venceu a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (AEFEUP) por 6-1 no campo do GRAP. A Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL) empatou a duas bolas com a equipa de Leiria (P.Leiria). Na parte da tarde, a Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE) e a Associação de Estudantes da Faculdade de Economia do Porto (AEFEP) terminaram com um nulo no marcador e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV) venceu a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML) por 2-0.

 

No futsal feminino, a equipa da Associação Académica de Coimbra goleou (9-0) frente à equipa da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia (AEFCT), a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) venceu a Associação de Estudantes do Instituto Superior da Maia (AEISMAI) por 7-1. A equipa da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) venceu o P.Leiria por 4-1. A Associação Académica da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) venceu a equipa a equipa da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) por 2-1.

 

O Pavilhão do Lis e o Pavilhão do Sporting Clube Marinhense receberam as partidas de basquetebol de hoje, tendo a AEFADEUP vencido a AEIST por 48-38, e a Universidade Nova de Lisboa ganho à AAUMinho por 55-41. A AAUAv venceu a AEFEUP por 65-23 e a AAUE perdeu frente à AEFMH (22-43).

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?