Futsal feminino abre o leque de apurados para as Fases Finais

 

Terminou na Terça-feira, 20 de fevereiro, a Jornada Concentrada de Futsal Feminino, que apurou as equipas das zonas Norte-Centro-Sul para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários. Esta foi a primeira jornada de apuramento a terminar no calendário nacional. 

 

A Associação Académica da Universidade de Évora é a equipa em grande destaque ao cabo desta Jornada Concentrada, ao ter vencido os seis jogos que disputou e tendo concedido apenas um golo.

 

Assim, a academia de Évora conquistou o 1º lugar do apuramento direto, tendo ficado a três pontos da Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, que cedeu apenas uma derrota nas duas jornadas de apuramento.

 

Ainda apuradas foram a Associação Académica de Coimbra, que garantiu o 3º lugar, com três vitórias e igual número de derrotas e também o Instituto Politécnico de Leiria, que terminou igualmente com nove pontos, ocupando assim o último lugar que garante o apuramento para as Fases Finais, que se vão disputar em Aveiro.

 

De fora dos lugares de apuramento ficou a Associação Académica da Universidade do Minho, atual campeã universitária em título, bem como o Instituto Politécnico de Santarém e a Associação Académica da Universidade da Beira Interior.

 

A estas quatro equipas apuradas vão juntar-se em Aveiro as equipas qualificadas por via dos Campeonatos Universitários de Lisboa e dos Campeonatos Académicos do Porto.

 

A 2ª Jornada Concentrada de Futsal Feminino decorreu nos dias 29 e 20 de fevereiro, em Braga, com a organização local a cargo da Associação Académica da Universidade do Minho e integra o calendário de Braga – Cidade Europeia do Desporto 2018.

 

Nota ainda para a presença do selecionador nacional de futsal, Jorge Braz, que recentemente se sagrou campeão europeu e que marcou presença na cidade dos arcebispos para uma homenagem da autarquia local, tendo tido tempo de ver uma parte dos encontros que se disputaram.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?