Finalistas e semifinalistas da primeira semana já estão apurados

Esta quarta-feira ficaram definidas as equipas femininas de andebol que disputarão a final do Campeonato Nacional Universitário: Associação Académica da Universidade do Minho (AAUMinho) e Universidade do Porto (U.Porto). No basquetebol e futsal, na competição masculina, e voleibol, na competição feminina, já são conhecidas as equipas semifinalistas.

 

 

Para chegar à final, a equipa de andebol do Minho venceu a Associação Académica da Universidade de Aveiro por 40-25, e na outra meia-final, a U.Porto venceu a Universidade de Lisboa (ULisboa) por 33-14.


AAUMinho, Associação de Estudantes do Iscte – Instituto Universitário de Lisboa (AEISCTE-IUL), Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e Associação de Estudantes da Universidade da Maia (AEUMAIA) são semifinalistas no futsal masculino. A AAUMinho, a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (AEFCT), a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia do Porto (AEFEUP) passaram à fase seguinte no basquetebol masculino. No voleibol feminino, seguiram em frente a AAUMinho, a Associação de Estudantes do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (AEICBAS), a Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e a Associação de Estudantes da Universidade Portucalense Infante D. Henrique (AEPortucalense).

 

No último dia da fase de grupos também para a competição masculina de basquetebol, a AAUMinho venceu a AAC por 65-49, o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCBranco) venceu o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) por 79-32, e a AEFMH venceu a a AEFEUP por 52-49.


Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (AEFMUP) por a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (AEFCT), a Associação dos Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH) e a Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia do Porto (AEFEUP) passaram à fase seguinte no basquetebol masculino.


No futsal, a AAUMinho venceu o IPVC por 4-2, a AEISCTE-IUL venceu a Associação de Estudantes da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto (AEFADEUP) por 4-2. No duelo entre Associação Académica da Universidade Lusófona Humanidades e Tecnologias (AAULHT) e Associação de Estudantes da Universidade da Maia (AEUMaia), saíram vencedores os da Maia por 3-2, e no encontro entre o Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e a Associação Académica de Coimbra (AAC) venceu a equipa politécnica por 3-2.


No voleibol feminino, a AEICBAS venceu a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina de Lisboa (AEFML) por 2-1 (25-12; 23-25; 15-05), a AAUMinho venceu a AEFMUP por 2-1 (25-19; 19-25; 15-11), a AAUAv venceu a AEPortucalense por 2-0 (25-17; 25-19), e a AEFCT perdeu frente ao IPVC por 1-2 (25-20; 9-25; 14-16).


A final do andebol está marcada para as 19h45 desta quinta-feira, os jogos das meias do basquetebol masculino para as 9h30 e 12 horas e os do futsal masculino às 14h30 e 17 horas, com os jogos a decorrer no Pavilhão José Natário, as meias-finais no voleibol feminino terão lugar no Pavilhão Stª. Mª Maior, às 15 horas e 17h30.

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?