Coimbra e Guimarães recebem apuramento NCS no basquetebol

 

Coimbra e Guimarães acolhem entre 10 e 12 de maio as jornadas concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários de Basquetebol masculino e feminino. O apuramento NCS (Norte, centro e Sul), definirá que equipas irão estar presentes nas Fases Finais da Covilhã/Fundão.

 

No feminino, a competição decorrerá nos dias 10, 11 e 12 de maio, na cidade dos estudantes, com cinco equipas a disputar três vagas: Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv), Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), Associação Académica de Coimbra (AAC), Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD). Em maio de 2019, época em que a competição decorreu até final, a equipa da AAUAv sagrou-se campeã nacional universitária.

 

No masculino, o apuramento decorrerá em Coimbra e na cidade berço, a 10 e 11 de maio, com oito equipas a competição. Além de AAUM, AAUTAD, AAC, AAUAv e AAUE (que também competem no feminino), juntam-se ainda as equipas do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCBranco), do Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC). Deste lote de equipas, quatro garantirão presença na Beira Interior em julho, duas por cada zona de apuramento (norte e sul). A AAC irá defender o título conquistado há dois anos, em Guimarães. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?