FADU dá por terminada época 2019/2020

 

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) decidiu cancelar os Campeonatos Nacionais Universitários não concluídos nesta época desportiva de 2019/2020, ficando por atribuir os títulos dessas competições e continuando válidos os que foram atribuídos antes da suspensão de provas.

 

A decisão foi anunciada após reunião do grupo de trabalho criado para debater o impacto do surto de covid-19 no desporto universitário, tendo em conta a proteção de todos os estudantes-atletas, agentes e comunidade do desporto universitário, e também o cancelamento de competições por parte de várias federações desportivas. A tomada de posição teve ainda em conta o facto de o ensino à distância, adotado pela larga maioria das Instituições de Ensino Superior, impossibilitar a prática desportiva por parte dos estudantes-atletas.

 

Os responsáveis da FADU analisam agora os moldes em que poderá decorrer a próxima época, quer no plano nacional, quer no que respeita aos apuramentos para as competições internacionais, frisando a importância do diálogo com os clubes neste processo.

 

Pode consultar o comunicado na íntegra aqui.

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?