Portugal sofre derrota frente à Polónia na competição de Voleibol



Não foi a estreia desejada pela seleção nacional mas a equipa promete voltar mais forte para os restantes jogos. 

 

No segundo dia dos FISU World University Games, a equipa portuguesa de Voleibol foi derrotada pela seleção Polaca por 3 sets a 0. 

 

No primeiro set, a Polónia demonstrou a sua superioridade, fechando o parcial com uma pontuação de 25-12, deixando Portugal em desvantagem desde o início. Apesar do esforço luso, a Polónia continuou a mostrar o porquê de ser uma das melhores seleções do mundo, encerrando o parcial do segundo set com um resultado de 25-15. Já no terceiro set, Portugal conseguiu oferecer maior resistência, mas ainda assim a Polónia prevaleceu com um placar de 25-20, fechando assim o jogo com uma vitória convincente. 

 

Após o término da partida, o treinador Hugo Silva disse que a equipa das quinas não teve qualidade suficiente para travar aquela que é uma das potências do Volei mundial, mas que acredita no apuramento da sua equipa. 

"Temos de ter humildade suficiente para reconhecer que o adversário foi melhor que nós. A Polónia é talvez das melhores seleções do mundo neste momento e sabíamos que ia ser um jogo complicado para nós. Acredito, obviamente, que o apuramento é possível. Temos de ganhar os restantes jogos e é para isso mesmo que aqui estamos", referiu o líder do comando técnico. 

 

Ainda houve tempo para as palavras de motivação do jogador Francisco Pombeiro que falou na necessidade de uma mudança de atitude, para poder alcançar os resultados pretendidos.

 

“Não tivemos a melhor atitude nos dois primeiros sets, e isso teve repercussões no resultado. Temos de mudar para o próximo encontro, ser mais aguerridos e ter uma mentalidade positiva com foco na vitória para os próximos jogos” disse o número 15 da seleção nacional.

 

O conjunto português volta a entrar em campo na próxima segunda, dia 31 de Julho, para disputar o segundo jogo do grupo contra a seleção da Coreia do Sul. 

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?