Equipas minhotas invencíveis no apuramento de voleibol

 

As equipas de voleibol feminino e masculino da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) estiveram em grande destaque na jornada de apuramento dos Campeonatos Nacionais Universitários de Voleibol, que decorreram por estes dias em Vila Real. Os minhotos não perderam nenhum jogo e abriram caminho para a Covilhã e Fundão. Mais três clubes FADU asseguram presença nas Fases Finais da modalidade. 

 

No feminino passaram as equipas das associações académicas das universidades do Minho, de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD) e de Aveiro (AAUAv). Estas equipas vão juntar-se à equipa da casa, a Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI), e às equipas apuradas dos Campeonatos Universitários de Lisboa. Da região da capital carimbaram já passaporte para as Fases Finais as equipas da Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), da Associação de Estudantes do Iscte - Instituto Universitário de Lisboa (AEISCTE-IUL), da Associação de Estudantes da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa (AEFEUNL) e da Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências de Lisboa (AEFCL). Com um título para defender, Margarida Valentim, estudante-atleta pela AAUM, acredita que vão voltar a ter grandes alegrias na reta final da competição. 'A equipa está bastante feliz por ter concluído esta jornada concentrada com sucesso e muito motivada para continuar este trajeto no campeonato. Vamos continuar a trabalhar com os olhos sempre postos nos objetivos traçados, que passam por voltarmos a trazer o título para o Minho', disse. 

 

No masculino passaram, além da equipa minhota, as equipas da AAUAv e da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE). Tal como na equipa feminina, também no masculino impera a confiança. 'Estamos motivados e contentes com o nosso desempenho e sentimos que estamos no caminho certo para atingir o objetivo final, que passa por revalidar o título conquistado em 2019', vaticinou Rodrigo Ferreira, estudante-atleta pela AAUM, no final da jornada concentrada. 

 

 

Resultados apuramento feminino:

 

AAUE 0 - 2 AAUM

AAUTAD 2 -1 AAUAv

AAUTAD 0 - 2 AAUM

AAUAv 2 - 1 AAUE

AAUE 0 - 2 AAUTAD

AAUM 2 - AAUAv

 

Resultados apuramento masculino:

 

AAUTAD 0 - 2 AAUM

AAUE 0 - 2 AAUAv

AAC 2 - 0 AAUTAD

AAUM 2 - 0 AAUE

AAC 0 - 2 AAUAv

AAUTAD 0 - 2 AAUE

AAUAv 0 - 2 AAUM

AAUE 2 - 1 AAC

AAUAv 2 - 0 AAUTAD

AAUM 2 - 0 AAC

 

e-max.it: your social media marketing partner

Apoios institucionais

      
IPDJ
                    

Patrocionador Principal

Jogos Santa Casa

Parceiros

EM VIAGEM
VISIT PORTUGAL

Membro

EUSA
COP
CPP
CDP
CNJ
FADU

 

Aveiro

Avenida Santa Joana, nº 67 e 69

3810-329, Aveiro

tel: (+351) 234 421 125

 

Lisboa

Avenida Professor Egas Moniz

Estádio Universitário de Lisboa, Pavilhão nº1

1600-190, Lisboa

tel: (+351) 217 818 160

 

e.mail: fadu@fadu.pt

 

 

Newsletters

Social

           

ptenfr

FADU - Todos os Direitos Reservados © 2015
Desenvolvido por Drop Agency

Este website utiliza cookies que permitem melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a sua utilização. O que são Cookies?